Pepac comemora entrega de troféus e medalhas

 

Mais de 800 jogadores do vôlei máster feminino do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes) comemoram o recebimento de troféus e medalhas, em um jantar dançante, que rompeu a madrugada, realizado no Clube Esperia, na noite de 19 de dezembro.

O Pepac, em 2016, nas modalidades de vôlei e futsal, reuniu 3.545 atletas, que disputaram 1.857 jogos, no maior torneio interclubes do país, realizado de março a novembro. A modalidade que mais teve participantes foi a do vôlei, 2.369, sendo que 1.492 eram mulheres da categoria máster, acima de 30 anos. Foram distribuídas 1.296 medalhas e as equipes campeãs e vices receberam 56 troféus.

“São 18 anos de sucesso do Pepac. As jogadoras do vôlei máster feminino são a alma do campeonato. É uma honra muito grande realizar esse torneio, continuaremos atuando para deixar o Pepac cada vez melhor e maior”, disse o presidente do SINDI-CLUBE, César Roberto Leão Granieri, Betinho. Que agradeceu a hospitalidade do presidente do Esperia, Osmar Monteiro, na abertura do evento.

Betinho recebeu dos organizadores e criadores do Pepac, Reginaldo Teixeira Rosa e Roberto Libardi, um troféu, em reconhecimento ao apoio dado à competição.

Durante a festa, também foram entregues os troféus aos técnicos eleitos como os melhores de 2016. Confira a classificação final do Pepac, vôlei e futsal, no portal do SINDI-CLUBE (www.sindiclubesp.com.br/pepac).

Fonte da publicação: Revista dos Clubes/Publicação dos Clubes do Estado de São Paulo/Ano 7/Nº53/janeiro de 2017

 

Compartilhar :