RL Soluções comemora 19 anos de atuação

13 de outubro é uma data especial para nós. Neste mesmo dia, há 19 anos, a RL Soluções foi fundada para oferecer soluções inteligentes e criativas em gestão, que orientem e impulsionem as agremiações esportivas e sociais a cumprirem plenamente seu papel perante os associados, colaboradores e comunidade.

De lá para cá, muita coisa mudou. Tornamo-nos a principal empresa do segmento no país, atuando em diversas agremiações por todo o território nacional e disponibilizando serviços customizados às necessidades de cada cliente.

Ingressamos também no mercado corporativo com o VidaQuali, promovendo a qualidade de vida do trabalhador da industria, com o objetivo de melhorar sua autoestima e bem-estar e, assim, contribuir e potencializar os resultados de produtividade das empresas.

Ao longo dos anos, contamos com o apoio e dedicação de profissionais especializados e competentes, que auxiliaram a RL a trilhar este caminho e contribuíram para o nosso sucesso. Firmamos parcerias com entidades de representação nacional, como a FENACLUBES, e os sindicatos patronais estaduais, que nos fortaleceram em diversos aspectos. Agradecemos a todos que participaram, de alguma forma, desta trajetória.

Esperamos ser referência para nossos clientes, alinhando perspectivas com pleno conhecimento e rica experiência para a compreensão e atendimento das suas reais necessidades.

Compartilhar :