Disponibilizar um serviço de atendimento ao colaborador é fundamental para o sucesso de projetos de Qualidade de Vida no Trabalho, fazendo toda a diferença. Diante disso, a RL atua com sistema e parâmetros próprios para a gestão eficaz do o atendimento e relacionamento com colaborador.
Serviços realizados pela Central de Atendimento RL
- Atendimento pessoal;
- Atendimento por telefone e e-mail,
- Inscrição dos colaboradores em aulas e eventos;
- Agendamento de avaliações (física e nutricional) e serviços diversos;
- Telemarketing (retenção e prospecção de novos alunos);
- Pesquisa de satisfação;
- Venda de ingressos (eventos, cinemas, parques, teatro).
Cartão Fidelidade
Os colaboradores participantes do programa recebem um cartão de fidelidade e, através dele, poderão usufruir de uma série de benefícios: descontos na compra de produtos e serviços realizados pelo clube (ingressos de cinema, teatro, parques, e produtos diversos), participação em sorteios, entre outros.
São acumulados pontos ao participar das atividades, que serão trocados por brindes especiais durante o ano. Os colaboradores que conseguirem acumular o maior número de pontos ao final do período são premiados pela RL Soluções.
Cases de Sucesso
Natura Cosméticos – Clube Natura
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Gestão, gerenciamento, e operacionalização de academia corporativa
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