Disponibilizar um serviço de atendimento ao colaborador é fundamental para o sucesso de projetos de Qualidade de Vida no Trabalho, fazendo toda a diferença. Diante disso, a RL atua com sistema e parâmetros próprios para a gestão eficaz do o atendimento e relacionamento com colaborador.

Central de Atendimento RL Soluções

Serviços realizados pela Central de Atendimento RL

  • Atendimento pessoal;
  • Atendimento por telefone e e-mail,
  • Inscrição dos colaboradores em aulas e eventos;
  • Agendamento de avaliações (física e nutricional) e serviços diversos;
  • Telemarketing (retenção e prospecção de novos alunos);
  • Pesquisa de satisfação;
  • Venda de ingressos (eventos, cinemas, parques, teatro).

Cartão Fidelidade

Os colaboradores participantes do programa recebem um cartão de fidelidade e, através dele, poderão usufruir de uma série de benefícios: descontos na compra de produtos e serviços realizados pelo clube (ingressos de cinema, teatro, parques, e produtos diversos), participação em sorteios, entre outros.

São acumulados pontos ao participar das atividades, que serão trocados por brindes especiais durante o ano. Os colaboradores que conseguirem acumular o maior número de pontos ao final do período são premiados pela RL Soluções.

Cartão Fidelidade RL Soluções para Clubes

Cases de Sucesso


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Natura Cosméticos – Clube Natura

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Gestão, gerenciamento, e operacionalização de academia corporativa

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: (11) 5092-3355
Envie um e-mail
: administrativo@rlsolucoes.com.br

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