Atendimento e Relacionamento com o Associado


O atendimento ao associado é um grande diferencial competitivo no mercado de gestão de clubes. Conhecer cada perfil de associado, antecipar suas necessidades e compreender sua demanda é fator fundamental para gestão.

Oferecemos suporte na implementação de Central de Atendimento ao Associado (área de relacio­namento), desde sua concepção, passando pela análise de viabilidade, seleção de localiza­ção, padronização de processos, governança, estrutura organizacional, definição de servi­ços, estratégia de comunicação, requerimentos de sistemas e infraestrutura física e tecnoló­gica, até a gestão da operação propriamente dita, incluindo a gestão da implementação de processos, sistemas, pessoas e infraestrutura.

O que fazemos?

  • Estabelecimento da estratégia e do plano de implementação;
  • Definição de estrutura física e de pessoal;
  • Análise de processos e procedimentos, alinhados ao estatuto e regimento interno do clube;
  • Elaboração de Manual de Atendimento;
  • Organização de processos diversos (locações, inscrições, venda de convites, entre outros);
  • Capacitação da equipe de atendimento;
  • Efetivação de Sistema de Ouvidoria.
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: (11) 5092-3355
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: administrativo@rlsolucoes.com.br

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