Atendimento e Relacionamento com o Associado
O atendimento ao associado é um grande diferencial competitivo no mercado de gestão de clubes. Conhecer cada perfil de associado, antecipar suas necessidades e compreender sua demanda é fator fundamental para gestão.
Oferecemos suporte na implementação de Central de Atendimento ao Associado (área de relacionamento), desde sua concepção, passando pela análise de viabilidade, seleção de localização, padronização de processos, governança, estrutura organizacional, definição de serviços, estratégia de comunicação, requerimentos de sistemas e infraestrutura física e tecnológica, até a gestão da operação propriamente dita, incluindo a gestão da implementação de processos, sistemas, pessoas e infraestrutura.
O que fazemos?
- Estabelecimento da estratégia e do plano de implementação;
- Definição de estrutura física e de pessoal;
- Análise de processos e procedimentos, alinhados ao estatuto e regimento interno do clube;
- Elaboração de Manual de Atendimento;
- Organização de processos diversos (locações, inscrições, venda de convites, entre outros);
- Capacitação da equipe de atendimento;
- Efetivação de Sistema de Ouvidoria.
Gestão de Clubes
Ligue para
mais informações
mais informações
: (11) 5092-3355
Envie um e-mail
: administrativo@rlsolucoes.com.br
SOLICITE UM ORÇAMENTO
Preencha nosso formulário e nossos Consultores entrarão em contato.